sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:28h Mariana Gonçalves

Programação especial de Dia das Crianças será realizada no Pátio Divinópolis

Programação especial de Dia das Crianças será realizada no Pátio Divinópolis

Conforme a gerente de marketing do shopping, Jéssica Amorim, a partir das 15h, as crianças podem aproveitar o parquinho inflável, brincar no pula-pula do Frozen, chute a gol, super bolha, participar da corrida maluca, dentre outras atividades.
As atrações especiais para os pequeninos vão ocorrer até o dia 18. “Além das brincadeiras, vamos ter também oficina de artes, pintura no rosto e salãozinho de beleza, tudo isso no primeiro piso do shopping. De segunda-feira a sábado, as atividades serão das 15h às 19h, e aos domingos, das 13h às 17h”, conta Jéssica.
Fora as atrações preparadas pela direção do pátio, algumas lojas do segmento infantil também irão promover ações voltadas para as crianças, por exemplo, a montagem de um estúdio fotográfico com a disponibilização de fantasias de bichinhos para que as mamães possam fotografar seus filhos. Cabe ressaltar que, os equipamentos fotográficos para o registro das imagens são por conta dos pais ou acompanhantes das crianças, as lojas não disponibilizarão tais materiais.
O evento é gratuito e contempla crianças de 1 a 10 anos de idade, além disso, para participar das atividades, é necessária a presença dos pais ou responsáveis.

 

PRESENÇA ESPECIAL

“No dia 12, teremos a Elsa e Olaf, do Frozen, para uma sessão de fotos. Vamos ter no dia 14, a Contação de História com a Vânia Ordones, da Casa de Arte e Cultura – a contação de história faz parte de um projeto que já temos aqui todas as quartas-feiras, as crianças gostam muito, é um projeto muito bacana”, explica Jéssica.

 

VEM POR AI...

Faltam dois meses para o Natal, mas a administração do Pátio já está com tudo preparado para a chegada do bom velhinho. Conforme adiantou a gerente de marketing, esse ano, a chegada do Papai Noel será no dia 14 de novembro. A tradicional ornamentação do shopping, que atrai olhares não só das crianças como também dos adultos, virá cheia de novidades. Jéssica salienta que será uma proposta ousada e com certeza irá chamar ainda mais atenção.

 

 

Crédito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.