quinta-feira, 23 de Maio de 2013 07:17h Luiz Felipe Enes

Projeto “Cajuru Musical” começa no próximo dia 25

A prefeitura municipal de Carmo do Cajuru, em parceria com a secretaria de Cultura da cidade, realizará o evento “Cajuru Musical”.

A prefeitura municipal de Carmo do Cajuru, em parceria com a secretaria de Cultura da cidade, realizará o evento “Cajuru Musical”.

Previsto para o dia 25, o “Cajuru Musical” é um projeto desenvolvido pela Casa de Cultura de Carmo do Cajuru, e tem como principal objetivo despertar o interesse de bandas, artistas e cantores locais, para divulgar seus trabalhos. O projeto está em sua segunda edição, e este ano contará com a presença da banda Frenezi.

É dado todo um apoio aos interessados em participar do evento, fornecendo espaço, material, e outros. No ano passado, o projeto contou com sete bandas locais, as quais se apresentaram no Coreto da Praça da Estação. As apresentações deste ano ocorrerão a partir das19h30.

O interesse principal da Casa de Cultura é mostrar à população as qualidades dos artistas e cantores regionais. Além de eventos para mostrar a cultura e o talento de pessoas da região, a Casa também realiza outras atividades para mostrar o potencial cultural da cidade.

Ainda está previsto para este ano a realização da Feira Gastronômica, em setembro. Com base na exposição de alimentos da roça, dentre outros a feira já se tornou conhecida por apresentar novidades culinárias.
A cidade também espera pela CTBC, com a apresentação do projeto “Cinema na Praça”, que sempre divulga filmes inéditos. Além disso, acontecem eventos culturais no dia dos pais, como exposições, peças teatrais entre outros.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.