terça-feira, 7 de Junho de 2016 13:36h Prefeitura de Divinópolis

Projeto vai adequar terreno para Brasul

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo César dos Santos, confirmou nesta segunda-feira (06/06) que o município mantém negociações para a Brasul - revendedora de bebidas - continuar com suas atividades em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis prepara um projeto de lei para incorporar um espaço ao terreno da empresa de bebidas. O secretário explicou que há um ano o Desenvolvimento Econômico e os diretores da Brasul negociam espaço para expansão da empresa. “Já estamos negociando há um ano um espaço para atender as necessidades da empresa. O município ofertou terrenos, mas por questões técnicas decidiram esperar. Agora, recentemente a empresa adquiriu um terreno. No entanto, uma rua divide o terreno. Já pedimos a Secretaria de Trânsito e Transporte para desafetação desta rua”, afirmou Paulo.

 

O secretário acredita que, realizado o procedimento, a empresa vai incorporar o terreno para sua expansão. “Estamos buscando saída para essa situação e outras que possam aparecer. Estamos preparando outro terreno para abrigar empresas que querem expandir em novo Centro Industrial que estamos planejando. Porque questões técnicas, a Brasul preferiu esse outro terreno.”, destacou.

 

A Prefeitura de Divinópolis elabora um projeto para realizar a adequação.  “Nos próximos 10 dias o projeto para desafetação do terreno chega a Câmara de Vereadores para ser apreciada pelos parlamentares divinopolitanos e resolver essa questão”, confirmou.    

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.