quinta-feira, 30 de Junho de 2016 14:58h

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação semipresencial para professores em Divinópolis

Candidatos podem se inscrever até 16 de agosto

A PUC Minas está com inscrições abertas em Divinópolis para cursos de pós-graduação semipresencial com foco na formação de professores. Os interessados devem se inscrever até 16 de agosto pelo www.pucminas.br/pos-semipresencial/2016-02. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até 11 de julho, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

 

Essa modalidade vem com uma novidade esse ano. Agora as aulas presenciais acontecerão ao longo de um ano e meio, sempre sexta-feira à noite e sábado o dia todo, uma vez por mês, e as aulas a distância acontecem paralelamente ao longo dos três semestres de curso. Os cursos oferecidos para o 2º semestre de 2016, na cidade Ipatinga são: Ensino de Ciências e Biologia; Ensino de Física; Ensino de Geografia; Ensino de História; Ensino de Língua Portuguesa; Ensino de Matemática: fundamental 2 e ensino médio; Ensino de Química e Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica.

 

Cursos PUC Minas

 

A PUC Minas oferece ainda em Divinópolis cursos de pós-graduação nas áreas Direito, Enfermagem e Gestão. Inscrições podem ser feitas também até dia 16 de agosto pelo site www.pucminas.br/iec/2016-02.

 

 

Mais informações: (37) 3214-0505

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.