sexta-feira, 8 de Julho de 2016 13:01h

Quadrilha explode caixas eletrônicos em São Sebastião do Oeste

Na madrugada de ontem, cerca de quatro criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Sicoob, em São Sebastião do Oeste

A quadrilha efetuou disparos de arma de fogo na porta da agência e do Quartel da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e um carro. Colocaram os explosivos e, após a detonação, fugiram sentido BR-494, levando todas as gavetas com dinheiro. Cerca de R$20 mil foi roubado.

Antes da fuga, os bandidos atiraram na porta do banco e do Quartel da Polícia Militar como forma de intimidar a população e os militares. Foi realizado cerco, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Segunda vez no ano

Esta é a segunda vez que caixas eletrônicos são alvos de criminosos na cidade. No início de abril deste ano, cinco suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, em ação simultânea, atiraram contra o Quartel da Polícia Militar e fugiram.

Utilizando um veículo, os bandidos bateram até derrubar a porta do supermercado. Logo em seguida, três criminosos entraram no supermercado, colocaram dinamites e explodiram o caixa eletrônico.

Enquanto os bandidos explodiam o caixa, dois suspeitos foram até a sede do Quartel da Polícia Militar, localizado a poucos metros do supermercado, e atiraram contra a unidade. Foram mais de 40 tiros, que danificaram a estrutura do prédio e duas viaturas. Um militar estava no Quartel e não ficou ferido.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.