quinta-feira, 26 de Março de 2015 10:29h Atualizado em 26 de Março de 2015 às 10:34h. Mariana Gonçalves

Quarenta candidatas disputarão o título de Rainha e Princesas da 45ª Divinaexpô

A primeira eliminatória do concurso Rainha e Princesas da 45ª Divinaexpô ocorreu essa semana, no Espaço Me Leva – Music Hall

Conforme o organizador do evento, Márcio Antônio, seguirá para o baile da grande final 40 candidatas, escolhidas por cinco jurados, os quais cabem ressaltar que não têm vínculo algum com o concurso. A escolha das representantes da maior festa de rodeio de Minas Gerais está prevista para o dia 16 de maio, no Parque de Exposições de Divinópolis.
As finalistas passam agora a receber todo o treinamento necessário para o dia da apresentação. No  concurso, são avaliados além da beleza, a simpatia e a elegância das meninas, portanto cabe a cada candidata dar o melhor de si na conquista pelo título de rainha ou princesas . “Já vamos começar a preparação das candidatas a partir de semana que vem, principalmente no que se refere ao desfile na passarela. Os ensaios serão no Parque de Exposição, no tatersal”, diz Márcio.


VIVA ESSA EMOÇÃO

O maior rodeio de Minas, que hoje está entre os melhores do país, é realizado desde 1960, chegando, em 2015, à sua 45ª edição. A cada ano, a infraestrutura passa por adaptações e melhorias, para receber bem seu público que só aumenta. Nas áreas de exposições, profissionais do setor agropecuário trocam conhecimento, fecham negócios e renovam seus contatos por meio de feiras e leilões. Nos palcos, grandes nomes da música brasileira, principalmente a sertaneja, animam a plateia com seus maiores sucessos. Inclusive para esse ano a grade de shows inclui nomes com; Jads&Jadson, Henrique&Diego, Jorge&Matheus, Humberto&Ronaldo, Leonardo em apresentação conjunta com Eduardo Costa e ainda Pedro Paulo&Alex, Gusttavo Lima e Chrystian&Ralf.
O evento reforça também a cultura e a tradição do homem do campo em apresentações, concursos e atrações gastronômicas. Fora o espetáculo na arena com os peões que dão um show nas competições, e o mais importante sempre respeitando e cuidando dos animais com o carinho que eles merecem.

 

 

Credito: Catarina Silva

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.