quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2017 10:02h G37

Quatro são presos suspeitos de roubo em Divinópolis

Vítima do assalto no bairro Manoel Valinhas reconheceu um dos envolvidos

Quatro homens com idades entre 18 e 24 anos foram presos suspeitos de envolvimento em um assalto no bairro Manoel Valinhas em Divinópolis. Segundo os policiais, o suspeito de 18 anos foi abordado no bairro Itaí. As vítimas do assalto reconheceram o homem como autor do crime. Um segundo suspeito, de 19 anos, envolvido no crime foi encontrado em casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram o celular de uma das vítimas do assalto ocorrido no Manoel Valinhas e mais quatro pinos de cocaína. Dando sequência, os militares foram à casa do suspeito de 24 anos. Ele estava acompanhando de outro jovem de 19 anos, também suspeito de participar do roubo. Na casa deles os policiais encontraram uma bucha de maconha e um revólver calibre .38.

Um celular foi recuperado e o restante do material encontrado foi apreendido. Foram levados à delegacia Adilson Mariano Junior, 18, Lucas Cruz Sidio Silva, 19, Felipe Diego da Silva, 24 e Guilherme de Oliveira Santos Ferreira de 19 anos.

 

(FOTO: Divulgação PM)

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.