Queda de moto provoca morte em Divinópolis.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13:18 deste sábado (11), para atendimento de uma queda de moto, na área rural (próximo à Comunidade de Serra Negra), em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente, com sangramento ativo em fratura grave em uma das pernas e fratura de pelve.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e chegando na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, teve rebaixamento do nível de consciência e deu uma Parada Cardiorespiratória(PCR).
Manobras de ressuscitação foram iniciadas, chegaram na Sala Vermelha e em trabalho integrado com a equipe de lá, conseguiram revertê-la. Porém algum tempo depois, evoluiu para óbito.

De acordo com a equipe, o homem estava fazendo trilha e ao tentar subir um morro, caiu de uma altura aproximada de oito metros.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.