sexta-feira, 10 de Maio de 2013 07:37h Luiz Felipe Enes

“Quem casa quer casa”

Grupo de Teatro do Rio de Janeiro se apresenta domingo em Divinópolis

Será realizada no próximo domingo, (12) uma apresentação do grupo carioca “Lona na Lua”, no Teatro Usina Gravatá. O Lona na Lua apresentará a peça “Quem casa quer casa”.

O Grupo do Rio de Janeiro é um Movimento Sociocultural que têm como principal objetivo alcançar o fortalecimento artístico-cultural e fomentar o surgimento de novos formadores de opinião. “Lona na Lua” acaba de ser contemplado entre os 10 projetos indicados ao Prêmio Rio

Sociocultural 2011, concedido pela SEC-RJ, SEBRAE-RJ, CEG-RIO, Rio Solidário e Instituto Cidade Viva às Ações Socioculturais que se destacaram em 2011.
Com certa freqüência, o grupo produz peças de teatro de grande fama, como recentemente apresentou para um público estimado de 20.000 pessoas as seguintes peças "Dona Flor e seus Dois Maridos", "O Bem Amado", "Romeu e Julieta no Sertão" e "Quem Casa Quer Casa", este último fazendo parte da programação do "Festival Novas Cenas 2011", no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Desta vez o grupo vem à região centro-oeste de Minas se apresentar em Carmo do Cajuru e em Divinópolis a peça “Quem casa quer casa”.
O espetáculo conta a história de Dona Biana que mora com os filhos Olaia e Sabino. Agora, é obrigada a dividir o teto de sua casa com uma nora abusada e um genro preguiçoso que acredita ser músico. A comédia é de costumes de Martins Pena, adaptada e dirigida por Zeca Novais, temperada com música ao vivo.

Segundo Bruno Godinho, um dos responsáveis por trazer o elenco à região, frisa que o grupo possui uma estrutura interessante e estruturada. Godinho também conta sobre as parcerias realizadas pela Yepocá com outras companhias de teatro Brasil afora. “É importante trazermos novos nomes e novos talentos para essa região e é prazeroso realizar parcerias com artistas locais e fomentar cada vez mais nosso trabalho”. Acentuou Bruno, diretor responsável em trazer o espetáculo a Divinópolis. A apresentação ocorre no domingo, dia 10, às 19h no Teatro Municipal Usina Gravatá.
Os ingressos já estão à venda. O ingresso inteiro sai a R$ 20 e meia entrada a R$ 10. Os ingressos já estão disponíveis na Boutique do Livro e na Sorveteria Slep. Para quem quiser obter mais informações, podem entrar em contato pelos telefones (37) 3216.1951 -3222.6000 - 3221.8753.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.