terça-feira, 16 de Junho de 2015 14:12h

,Recital é atração no Teatro Usina Gravatá

O Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta o recital da Escola de Música Municipal Maestro Ivan Silva em 28 de junho às 20h

O espetáculo está dentro das festividades em comemoração ao aniversário dos 103 anos de emancipação político-administrativa de Divinópolis.

Além do coral da Escola de Música Municipal Maestro Ivan Silva, sob regência de maestro Eduardo Laudares, o evento terá a participação do Coral Municipal de Divinópolis com a regência de maestro José Carlos Gonçalves.
De acordo com o maestro, José Carlos Gonçalves, o repertório já está com repertório quase pronto.  “Fizemos um repertório eclético, como músicas clássicas, populares e folclóricas”, afirmou o maestro José Carlos.

Estilo

O estilo musical do Coral Municipal tem uma proposta eclética, passando por peças musicais do estilo barroco, folclórica, música popular brasileira, entrando no campo erudito, clássico e música sacra.

Já o coral regido pelo professor Eduardo Laudares, que trabalha uma proposta de repertório popular, com músicas conhecidas da cultura brasileira. “No nosso coral, nós trabalhamos com a música popular, buscando realizar arranjos e adaptações, voltando sempre para o repertório cultural brasileiro”, declara Eduardo.

Informações ao público podem ser obtidas telefone (37) 3222-7488.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.