quarta-feira, 22 de Junho de 2016 14:32h Acasp

Reforço de nove viaturas será entregue a PM de Divinópolis

O Governo do Estado acelerou o procedimento de renovação da frota da Polícia Militar (PM). Divinópolis, cidade com 230 mil habitantes, está na lista dos municípios que serão beneficiados

O anúncio foi feito hoje, 22-06, durante a reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública - Acasp. O Comandante do 23° Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Marcelo Carlos recebeu nessa segunda-feira a visita do Sub Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. André Leão que veio a Divinópolis conhecer o funcionamento das companhias, identificar os desafios e dificuldades enfrentados pelos policiais e, aproveitar, para anunciar a chegada das novas viaturas.

 

 

Até o dia 30 de junho, duas viaturas modelo blazer serão direcionadas a 240° Cia do Tático Móvel.  As outras sete viaturas modelo padrão serão colocadas nas ruas para dinamizar o trabalho das demais companhias e atuar de forma ostensiva no combate ao crime. Esse reforço inicial foi um pedido feito pelo 23° BPM a chefia do Estado para que as viaturas fosse entregues antecipadamente. “A previsão é que em novembro deste ano, 20 novas viaturas cheguem para reforçar a nossa frota. A visita o Cel. André Leão foi importante para que ele fique a par das reais necessidades do município quanto a segurança pública. O encontro foi muito proveitoso, já que o Cel consegue perceber a realidade em que efetivo desempenha as funções” – acrescentou o Capitão Marco Paulo Oliveira Gontijo. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.