quinta-feira, 19 de Maio de 2016 10:43h Atualizado em 19 de Maio de 2016 às 11:04h. Prefeitura de Divinópolis

Região Sudoeste recebe operação tapa-buracos

A Prefeitura de Divinópolis mantêm equipes realizando tapa-buracos nos bairros. Duas equipes, uma da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) e outra da Empresa de Obras Públicas (Emop) realizam os serviços

A Prefeitura de Divinópolis mantêm equipes realizando tapa-buracos nos bairros.  Duas equipes, uma da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) e outra da Empresa de Obras Públicas (Emop) realizam os serviços. Uma das equipes fez reparo nesta quinta-feira (19/05) na região Sudoeste da cidade.

A equipe realizou trabalho de tapa-buracos na rua Cristo Redentor no bairro Campina Verde. A via é o principal acesso aos bairros Quintino e Casa Nova. Outra rua beneficiada no bairro com os serviços é a avenida Curitibanos.

 

 

 

A operação tapa-buracos começou no final de fevereiro. Iniciou-se pelas principais ruas e avenidas consideradas como corredor de transporte de massa, como a 1º de Junho, Goiás, Pernambuco e Getúlio Vargas. Vias com grande movimentação como a Paraíba, Antônio Olímpio de Morais, Sete de Setembro e São Paulo também receberam os serviços.

Outros corredores de acesso aos bairros também foram atendidos, como avenida Paraná no São José; Airton Senna no Dona Quita e a Bom Sucesso que passa por alguns bairros na saída para Carmo do Cajuru. Além da Gabriel Passos e Brigadeiro Cabral, que liga o Porto Velho ao Aeroporto.

A operação já passou também pelo Bom Pastor, Sidil, Porto Velho, Santos Dumont e outros.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.