segunda-feira, 8 de Junho de 2015 13:04h

Relação dos aprovados da prova escrita para cargos de Agente Comunitário será divulgada no Diário Oficial

A relação dos candidatos aprovado na avaliação escrita, classificatória, do Processo Seletivo Simplificado 05/2015, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) será publicada nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais. De acordo com o edital, a contratação é temporária para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

 

Após o primeiro exame de seleção os aprovados passarão, agora, por um Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. Ao término deste curso os candidatos serão novamente avaliados e os que apresentarem os melhores rendimentos serão considerados aprovados neste Processo Seletivo Simplificado.

 

Os selecionados atuarão nas Estratégias de Saúde da Família nos bairros Itaí, Afonso Pena I, Afonso Pena II, Niterói I, Niterói II, Mangabeiras, CSU, Nações II, Antônio Fonseca e Primavera.

 

O Curso introdutório de Formação Inicial e Continuada o qual serão submetidos os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde será realizado em junho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.