quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 12:45h Atualizado em 10 de Outubro de 2012 às 13:38h. Luciano Eurides

Restaurante Fontes joga melhor e vence na Copa Print Júnior

O Restaurante Fontes foi a campo pela Copa Print Junior de Futebol Soçaite. Jogou melhor e mereceu a vitória por 3x1 sobre a Auto Fiat. O resultado poderia ser pior se não fosse as boas defesas de Serginho.

 


O time da Restaurante Fontes quem criou a primeira grande oportunidade do jogo. Tulio saiu livre, na frente de Sérgio tentou fazer um golaço, por cobertura e a bola passou sobre o travessão. Não demorou muito e o Restaurante Fontes abriu o placar aos dez minutos de jogo. Vica recebeu a bola do tiro de canto e completou para o gol, ela ainda tocou na trave antes de entrar. O goleiro Sergio ainda fez boas defesas, somente com os chutes de Vica foram duas vezes. 

 

No segundo tempo, logo aos dois minutos um pênalti foi marcado a favor do Restaurante Fontes, Canjica foi para a cobrança e o goleiro Sergio defendeu. O time da Auto Fiat tentava criar jogadas, mas não concluía a gol. Aos 14 minutos foi a vez da Auto Fiat ter um pênalti a favor, Ricardo cobrou e empatou o jogo. Aos 20, confusão na área da Auto Fiat, todo mundo tentando dominar a bola, Vica chegou de carrinho e empurrou a bola para o fundo das redes, 2x1 para o Restaurante Fontes.

 


Aos 26 minutos do segundo tempo o jogador Pablo Nelito recebeu o segundo cartão amarelo no jogo, imediatamente aplicado o azul. Pablo continuou discutindo e recebeu o vermelho. Com um homem a mais o Restaurante Fontes ainda marcou o terceiro gol na partida.

 

Para o goleiro Sergio a derrota não desanima a equipe. “Nosso time estava até bem, mas começamos a discutir muito em campo e em uma desatenção sofremos o gol. Tentamos reorganizar e empatar. Ao sofrermos o segundo gol, perdemos a cabeça, jogadores e sofremos o terceiro. É necessário muita conversa para quando entrar em campo não ficar tão nervoso.

 

Somente com muito diálogo para repetirmos o primeiro jogo quando fomos muito bem”, ressaltou.
A rodada foi no Sábado por conta da realização do pleito eleitoral. Foram três jogos. Adulto: Restaurante Fontes 03 X 01 Auto Fiat. Veterano: Lugo Esportes 05 X 02 Pedra Bruta. Master: Topodel 01 X 03 Toprol/Copiadora Clara.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.