terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:35h Luciano Eurides

Ricardo Confecções fica mais próximo da final no CSM

Quatro equipes de cada categoria (adulto, veterano e máster) deram início a busca pela vaha na final da Copa Print Júnior de futebol soçaite, no Clube dos Servidores Municipais. A Ricardo Confecções, que não conseguia sequer reunir os jogadores, se mostrou forte e venceu a Auto Fiat criando uma vantagem para o jogo de volta.

 


O time da Ricardo Confecções, depois de sequer conseguir reunir atletas suficientes para a última rodada da fase de classificação, entrou em campo contra a Auto Fiat e teve um proposito todo diferente. Teve uma melhor saída de bola, Fabrício usava bem a ala da esquerda com o jovem Rodolfo, pela direita com Richard e pelo meio com Deninho. Foi com Deninho que nasceu a jogada do primeiro gol, ele encontrou Marco Tulio livre na área e só teve o trabalho de completar. O goleiro Sérgio da Auto Fiat trabalhava muito e aos 16 minutos, em completo domínio, Deninho marcou o segundo gol da Ricardo Eletro.

 


No segundo tempo, a Auto Fiat voltou com maior consciência ofensiva, em uma cobrança de escanteio Pablo Nelito marcou o gol de honra da Auto Fiat. A reação sem o resultado final, o gol, levou a equipe da Auto Fiat ao desespero e no final da partida Dênio ampliou e Diego fechou o marcador. Final 4x1 para a Ricardo Confecções.  O atleta Fabrício explica a mudança total da equipe. “Nossa equipe hoje veio completa tivemos união, todos correram e conseguimos fazer o placar. Foi um jogo difícil, o time deles é muito forte e vencemos pela determinação, humildade e pela união. Temos de ir para o próximo jogo com a mesma determinação, não podemos dar espaço. Iniciar com a mesma vontade. Eles sabem jogar e temos de marcar em cima, no campo deles e sem dar-lhes espaços”, disse.

 


Pablo Nelito fala que o time não foi bem e nada está perdido. “Não tem nada perdido o jogo foi bom, tivemos desfalques também, como o Paulo que é um dos melhores jogadores do nosso time. Conversamos  sobre os gols sofridos, o goleiro deles também esteve muito bem, sair com a bola no chão, com a qualidade de nossa equipe e o gramado oferece todas as condições para um bom toque de bola ”, falou.

 


Outra equipe a conquistar a vantagem foi o Restaurante Fontes, a equipe venceu a Griphy Sports por 2x1. Já no veterano a Pedra Bruta goleou por 6x1 a Loja da Madrinha e Lugo Esportes empatou em 1x1 com a Pedalar. No máster a Precred venceu por 1x0 a Dimecol e a Negão Alinhamentos venceu por 3x2 a Farmácia Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.