segunda-feira, 27 de Julho de 2015 11:08h

Rodrigo Resende faz visita técnica na abertura da Castro Alves

O vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, junto com comitiva, nesta segunda-feira (27/07), acompanhou o início dos trabalhos para abertura da rua Castro Alves, que a liga ao Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet)

A via de 250 metros terá calçamento, rede de esgoto e drenagem pluvial.

 

Para o vice-prefeito, a região ganhará segurança e agilidade com o trânsito. “É uma região que cresce muito em Divinópolis e precisa ter acesso mais ágil. Antes os alunos cortavam caminho pelo meio do mato. Já limpamos a rua para que os estudantes do Cefet possam transitar com segurança”, destacou.

 

O morador da região, João de Deus, destacou a obra como avanço para vários bairros. “É um avanço para a região do Belvedere, Bela Vista e Realengo que vai fazer diferença para a comunidade”, disse.

 

O diretor da Empresa Municipal de Obras Pública, João Luis de Oliveira, também participou da visita técnica. “É de suma importância para a região abrir a Castro Alves para o Cefet, além de solucionar o esgoto para o Centro Administrativo e da visão bem melhor para a região”, afirmou Oliveira.

 

Entre os participantes da visita técnica, estavam o vereador Raimundo Nonato, o empresário João Batista e o secretário de Operações Urbanas, Dreyfus Rabelo.

 

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, em 20 de julho, no gabinete, assinou a lei nº 7.979/2015, que autoriza o poder executivo a permutar uma área no bairro São José com a intenção de urbanizar o fim da rua Castro Alves.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.