quarta-feira, 20 de Julho de 2016 13:40h Atualizado em 20 de Julho de 2016 às 13:45h.

Ronda

Criminoso é preso após assalto no bairro Vale do Sol

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (18), após roubar um mototaxista e uma passageira, no bairro Vale do Sol, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, uma mulher, de 28 anos, e um homem, de 47 anos, foram abordadas por dois indivíduos, que estavam a pé, e ambos armados com uma garrucha e uma arma longa anunciaram o assalto. Conforme as vítimas, os criminosos roubaram os pertences pessoais e R$99,10 em dinheiro da passageira. Após o assalto, os criminosos tentaram levar a motocicleta, porém não conseguiram, pois o veículo possui corta corrente. Ainda de acordo com a PM, os mesmos autores cometeram roubos à mão armada, nos bairros Santa Lúcia, Novo Paraíso e Nova Holanda e, após um levantamento realizado, o sentido de fuga dos autores, na maioria dos casos, era sempre rumo ao bairro Vila das Roseiras. Depois de serem acionados para atenderem a ocorrência no bairro Vale do Sol, os militares se deslocaram para o bairro Vila das Roseiras e visualizaram dois suspeitos correndo. Ao se aproximarem dos autores, os mesmos jogaram para o interior de um lote uma sacola branca, sendo que um deles pulou um muro e não foi alcançado. Os militares conseguiram alcançar o outro suspeito, que foi revistado e identificado como Diego Tadeu Caputo. No lote, os policiais localizaram uma garrucha, uma espingarda calibre 44 e os materiais da vítima do roubo do bairro Vale do Sol. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O outro suspeito, identificado como Ailton Richard Batista dos Santos, ainda não foi encontrado.

 

 

 

Homem é encontrado morto no bairro São Bento

Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (18), no bairro São Bento, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que um homem estava caído no chão, sem roupa e provavelmente sem vida. Policiais militares foram até o local e constataram que a vítima já estava morta, com sinais de violência e havia sangue espalhado no chão. Testemunhas disseram que o homem vivia sozinho, porém, há alguns dias, estava recebendo em sua casa, uma usuária de drogas desconhecida. Ainda segundo a PM, as testemunhas disseram que, há um mês, a casa da vítima foi roubada e vários objetos foram levados. A perícia foi acionada e, após os exames, constataram que o homem apresentava três perfurações no pescoço e uma no braço esquerdo, proveniente de instrumento cortante. Foi feita uma busca na residência da vítima, e os militares encontraram uma faca. O objeto foi recolhido pelo perito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso, e segue o rastreamento.

 

 

 

Irmãs morrem em incêndio em Leandro Ferreira

Duas irmãs, de 55 e 69 anos, morreram na noite dessa segunda-feira (18), em incêndio no bairro Bela Vista, em Leandro Ferreira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio começou na casa das vítimas, por volta das 19h, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. As chamas foram controladas, Maria Geralda da Conceição Lemos, de 69 anos, e Maria do Carmo Teixeira Lemos, de 55 anos, morreram carbonizadas. Ainda segundo a PM, os corpos foram encontrados sob escombros, e ainda não se sabe as causas do incêndio.   

 

Credito: Divulgação/PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.