sábado, 27 de Agosto de 2016 11:00h Atualizado em 27 de Agosto de 2016 às 10:24h. Carina Lelles

Ronda

DUPLA INVADE CASA E ASSALTA CASAL

Na tarde desta quinta-feira, um casal, de 58 e 63 anos, foi assaltado dentro de casa, no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam em casa esperando um profissional da área de manutenção em máquinas de lavar roupa e, por esse motivo, deixaram o portão aberto.

Segundo o casal, dois criminosos aproveitaram da situação e entraram no imóvel, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto, querendo saber a localização do cofre e pediram dinheiro. As vítimas disseram que os suspeitos ficaram na residência durante aproximadamente dez minutos, sendo que o técnico chegou ao local, tocou o interfone e foi recebido pelos infratores com a arma na cabeça. Foram roubados no local: um carro, dinheiro, objetos pessoais e eletrodomésticos. Nenhum suspeito foi localizado.

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA

 

Na manhã de ontem, dois suspeitos, a pé e armados, esperaram a vítima sair de casa, na Rua do Ferro, no bairro Niterói, e anunciaram o assalto. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima.

Em rastreamento, os militares localizaram a motocicleta e apreenderam um adolescente, de 17 anos, que confessou o delito e foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi levado para a Delegacia. A arma utilizada no crime não foi localizada.

 

PM ENCONTRA ARMA DE FOGO COM ADOLESCENTE

 

Durante patrulhamento pela Rua João Machado, bairro Cristos, em Pompéu, militares abordaram um adolescente, de 16 anos, que estava em atitudes suspeitas. Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma garrucha calibre 32 sem munições.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Bom Despacho, juntamente com a arma de fogo.

 

DUPLA É PRESA COM CELULARES ROUBADOS

 

Dois adolescentes acionaram a Polícia Militar de Pedra do Indaiá e contaram que foram abordados por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta e, armados, anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando os celulares das vítimas e, em rastreamento, os militares localizaram os suspeitos, na MG-050, que tentaram evadir, mas foram alcançados e contidos.

Durante busca pessoal, os dois celulares roubados foram localizados. A dupla foi levada para a Delegacia e a motocicleta apreendida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.