terça-feira, 21 de Junho de 2016 13:36h

Ronda

PM apreende cerca de dois quilos de maconha

Durante batida policial no bairro Del Rey, em Divinópolis, um adolescente, de 16 anos, foi abordado pelos militares ao sair de um matagal na Rua das Flores. Com ele, foram encontradas 17 porções de maconha. Com apoio do cão farejador, os militares fizeram buscas na mata e localizaram aproximadamente dois quilos de maconha e uma balança de precisão. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Adolescente atira contra jovem por ciúmes

Um jovem, de 20 anos, foi baleado no pescoço na madrugada deste domingo em Morada Nova de Minas. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, os militares foram até o bairro Varginha, onde encontraram o jovem ferido.

A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital, onde foi constatado trauma na região cervical, causado por projétil de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e pode ficar paralítica.

De acordo com testemunha, o autor do disparo foi um adolescente, de 16 anos, que aproximou-se com uma arma em punho e efetuou um disparo e fugiu a pé. Acredita-se que o motivo do crime seja ciúmes. O adolescente foi encontrado em casa, onde foi apreendido e conduzido à Delegacia.

 

 

Jovem é preso na “Boca do Rei”

Após receberem denúncias, os militares foram até o bairro Candidés, em Divinópolis, onde, após operação, abordaram Breno Sabino Silva, de 18 anos, que traficava em um local conhecido como “Boca do Rei". Com ele, foram encontradas 21 buchas de maconha, uma balança de precisão, celulares e R$910 em dinheiro.

 

 

 

Homem é morto a tiros em Papagaios

Um homem, de 48 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado em Papagaios. O crime ocorreu no bairro Vista Alegre. Um jovem, de 18 anos, é suspeito de atirar contra a vítima. Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com o pai do suspeito momentos antes do crime. O jovem teria tomado as dores do genitor e atirou três vezes contra o homem, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito não foi localizado.

 

 

 

Jovem ameaça namorada após fim de relacionamento

Rubens Antonio Gonçalves Junior, de 21 anos, foi preso após ameaçar uma jovem no Centro de Divinópolis. O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento, ameaçou matar a ex-namorada.

Os militares montaram campana na porta da casa da vítima e viram quando o suspeito passou na porta. Ele foi abordado e, dentro do carro dele, foi encontrada uma pistola calibre 22. O jovem foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.