sábado, 2 de Julho de 2016 08:05h

Ronda

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas

Na madrugada de ontem, militares receberam denúncia de que um casal estaria traficando drogas às margens da BR-354, no bairro Calcita, em Arcos. No local, os militares abordaram a mulher, de 30 anos, e um homem, de 28 anos.

Com eles, foram encontradas quatro pedras de crack, a mulher, que já possui passagens criminais, confessou que estava traficando drogas e que cada pedra era vendida por R$50. O homem alegou ser usuário, mas também foi preso. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Formiga, bem como a droga e dois telefones apreendidos.

 

 

 

 

 

Homem é preso com arma de fogo

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem, de 34 anos, estaria com uma arma de fogo em um pátio de um posto de combustíveis na Avenida Um, no bairro Industrial, em Nova Serrana.

O homem foi abordado e, após busca, foi localizado, em sua cintura, um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos. O suspeito alegou não possuir porte de arma, e que a estaria portando para sua segurança. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com arma e munições para demais providências.

 

 

 

 

 

Adolescente é apreendido com drogas

Em patrulhamento pela Rua Projetada, os militares avistaram um adolescente, de 17 anos, na entrada da "Favelinha" do bairro Santa Maria, em Nova Serrana. Ao ver os militares, o suspeito correu para o interior do aglomerado entre os becos, mas foi abordado.

Com o adolescente, que possui envolvimento em vários crimes, foram encontradas várias pedras de crack e maconha. Em um barraco onde ele costuma ficar, foram encontrados R$550 em dinheiro, um celular, quatro colares produto de roubo, seis tabletes pequenos de maconha, dois papelotes de cocaína, 112 pedras de crack, um relógio e uma balança de precisão. O adolescente foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.