quinta-feira, 7 de Julho de 2016 12:44h

Ronda

Carro clonado é localizado no Jardinópolis

No início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar encontrou um carro com placa clonada na Rua Limeira, no bairro Jardinópolis. Em patrulhamento, os militares avistaram Carlos Henrique de Fátima, de 38 anos, Marcos Vinícius Teles Batista, de 21 anos, e Harlem Silva, de 38 anos, no veículo e os abordaram.

Após minuciosa vistoria no veículo, constatou-se estar o veículo com placas clonadas. O carro havia sido roubado em janeiro deste ano.

 

 

Idoso morre em acidente com avião experimental

Na tarde de ontem, um acidente aéreo vitimou Maurício José Pelizieri Pinto de Moura, de 83 anos. O idoso pilotava a aeronave classificada como experimental, que caiu em uma fazenda em Pará de Minas.

Ainda não se sabe as causas do acidente e a Agência Nacional de Aviação Civil irá investigar o caso. O piloto estava sozinho na aeronave.

 

 

 

Homens são presos após serem denunciados através do 181

A Polícia Militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma fazenda localizada à Rua Elizeu Jardim, no bairro Universitário, em Itaúna, e que os suspeitos utilizavam um carro e um ciclomotor para transporte das substâncias.

Uma equipe da Polícia Militar iniciou uma ação policial, quando, próximo à fazenda, os militares avistaram dois indivíduos parados em uma porteira, próximo aos dois veículos narrados na denúncia. Um dos suspeitos, ao perceber a presença das viaturas, fugiu a pé pelo mato e não foi localizado.

O outro suspeito, de 30 anos, foi abordado. Um homem, de 47 anos, ao avistar os militares, entrou na casa e após os militares pedirem, saiu do imóvel, e disse trabalhar na propriedade. Após buscas no interior do imóvel, os militares localizaram um tablete de maconha e várias embalagens plásticas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia. Os veículos foram encaminhados para um pátio credenciado.

 

 

 

 

 

Homem é preso após furto em empresa

A Polícia Militar foi acionada em uma empresa localizada à Rua Virgílio Corradi, no bairro Universitário, em Itaúna, onde segundo o solicitante, ele havia recebido informações que havia um indivíduo no local praticando furtos na empresa.

Os militares deslocaram-se até o endereço, onde avistaram um suspeito, de 57 anos, que, ao perceber a presença da viatura, fugiu a pé, mas foi seguido e abordado. No local onde o suspeito estava, foram localizadas ferramentas e um agasalho. Foi verificado também que o cadeado da porta de um quarto, onde ficam guardados diversos objetos, estava arrombado. O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.