segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:17h Atualizado em 6 de Junho de 2016 às 13:20h. Pollyanna Martins

Rua Muriaé alaga com poucas horas de chuva

Bastam poucas horas de chuva para que vários problemas comecem a aparecer em Divinópolis

POR POLLYANNA MARTINS

pollyanna.martins@gazetaoeste.com.br

 

 

Bastam poucas horas de chuvas para que antigos problemas de Divinópolis comecem a aparecer e dificultar a rotina da população. Um desses problemas é a Rua Muriaé, no bairro Bela Vista. Bastou a chuva que caiu na cidade quinta (2) e sexta-feira (3) para que a rua alagasse próximo a lotes utilizados por Disk Entulhos. Moradores da região denunciaram que é só chover para que a rua alague. O problema é recorrente e, conforme os moradores, a terra que tem nos lotes utilizados pelos Disk Entulhos vira lama com a chuva, escorre pelo meio-fio e entope os bueiros.

Por causa do alagamento, os motoristas que utilizaram a via, que é a principal ligação entre o Centro e os bairros Belvedere e Bela Vista, tiveram que ter cuidado redobrado. Os motociclistas tinham que esperar que carros passassem para poder atravessar o ponto alagado. Além do alagamento, a rua está tomada por buracos. Mesmo passando por uma recente operação “Tapa Buracos” feita pela prefeitura, as crateras tornaram a se abrir. A operação foi realizada em janeiro, mas logo nas primeiras chuvas, o asfalto cedeu. Além do cuidado com o alagamento, os motoristas devem ter cuidado com os buracos.

 

 

 

PREFEITURA

A Prefeitura informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a rua entrará no protocolo de vistorias da Secretaria Municipal de Operações Urbanas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.