quarta-feira, 31 de Maio de 2017 08:38h Prefeitura de Bom Despacho

Samu de Bom Despacho começará a funcionar no dia 7

Terça-feira (7), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Bom Despacho começará a funcionar. A partir dessa data, o cidadão que precisar de atendimento de urgência deve ligar para o 192.

Inauguração do Samu - Para marcar o momento, o Prefeito Fernando Cabral participará da inauguração do Samu regional em Divinópolis, dia 6 de junho, às 10h30. Essa ação faz parte das comemorações dos 105 anos de emancipação do município de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação completa.

Saiba mais – A Administração do Prefeito Cabral investiu mais de R$ 150 mil para construir a sede que abrigará as ambulâncias, contratar e qualificar as equipes médicas. “De imediato teremos uma ambulância básica e pouco mais na frente teremos também uma ambulância avançada”, destaca o Prefeito, Fernando Cabral. Para completar o atendimento de urgência, em breve a Prefeitura começará a construção do CTI da Santa Casa.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.