quarta-feira, 9 de Março de 2016 11:28h Prefeitura de Divinópolis

São José e CSU recebem academias ao ar livre

Duas academias ao ar livre já foram instaladas para serem inauguradas no Centro Social Urbano (CSU) e no bairro São José

Com apoio da Prefeitura de Divinópolis e emenda parlamentar do deputado estadual, Fabiano Tolentino, a cidade contabilizará 16 academias espalhadas no município.

 

Nesta sexta-feira (11/03) será inaugurada a Academia do CSU às 16h. Na segunda-feira (14/03) será a vez do bairro São José receber os equipamentos de ginástica na Praça Eliseu Zica às 16h.

 

Além do CSU e São José, outras cinco estão previstas para serem instaladas neste ano no município. De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes, três das novas academias estão previstas para as comunidades rurais do Choro, Djalma Dutra e Costas. No Lago das Roseiras e no bairro Itaí também estão previstas a instalação dos equipamentos.

 

Divinópolis já possui unidades de ginástica ao ar livre no Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães (Parque da Ilha); nos bairros Serra Verde, Planalto, Danilo Passos, Interlagos, Icaraí, Bom Pastor, Porto Velho, Nossa Senhora das Graças, Bela Vista, Walchir Resende; na comunidade rural de Buritis, em Santo Antônio dos Campos (Ermida) e ao lado da Escola de Música.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.