segunda-feira, 27 de Julho de 2015 12:20h Atualizado em 27 de Julho de 2015 às 12:28h.

Sebrae realizada Semana Estadual do MEI em Divinópolis

Capacitações gerenciais gratuitas serão oferecidas de 3 a 7 de agosto

Com mais de 8 mil microempreendedores individuais (MEI), Divinópolis é a décima cidade mineira com maior número de formalizados. Para orientar quem quer se tornar um MEI e para quem já é e quer saber mais como melhorar a gestão dos negócios, o Sebrae Minas promove a  Semana Estadual do Microempreendedor Individual. As atividades serão realizadas de 3 a 7 de agosto, em Belo Horizonte e interior do estado. As inscrições podem ser feitas nos locais dos eventos. Informações: 0800 570 0800.

Em Divinópolis, os atendimentos gratuitos acontecerão das 8h30 às 20h, na Avenida Antônio Olímpio de Moraes, 293. Durante os cinco dias, os interessados poderão tirar dúvidas e se formalizar gratuitamente e na hora (desde que tenha a consulta prévia em mãos, ou seja, a autorização da prefeitura para registrar a empresa no local desejado).

Os empreendedores já formalizados poderão participar de palestras sobre como linhas de crédito para formalizados, atendimento, como formar preço de venda e as vantagens e obrigações legais do MEI. Além disso, serão oferecidas orientações em marketing e finanças.

Também serão promovidas oficinas para o Microempreendedor Individual (SEI) – que incluem soluções como: SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Vender e SEI Comprar. As oficinas serão realizadas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Divinópolis, na Rua João Notini, 304.

Atendimento

Além de Divinópolis, a capital mineira e outras cidades do interior como Unaí, Teófilo Otoni, Paracatu, Divinópolis, Itapagipe, Carneirinho, Limeira do Oeste e União de Minas também terão atividades voltadas para a capacitação e formalização do MEI. Confira a programação completa da Semana Estadual do MEI no site www.sebrae.com.br/minasgerais .


Semana Estadual do Microempreendedor Individual em Montes Claros
De 3 a 7 de agosto
Inscrições gratuitas no local do evento
Palestras e atendimento - Avenida Antônio Olímpio de Moraes, 293
Oficinas do Sei - Ponto de Atendimento do Sebrae em Divinópolis, na Rua João Notini, 304

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.