terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 11:29h

Secretaria de Educação realiza Audiência Pública para apresentar Plano Decenal

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza nesta quarta (04/02), na Câmara Municipal de Divinópolis, às 18h, Audiência Pública para apresentação do Plano Decenal de Educação do município

Será a última audiência realizada para a validação do documento final do plano e contará com todo pleito do Fórum Municipal de Educação. Após o fechamento por parte do conselho, o documento será encaminhado para a apreciação do prefeito e procuradoria do município, que farão as considerações.

Em seguida, será elaborado o projeto de lei, que será enviado à Câmara Municipal para aprovação. A Secretária Municipal de Educação, Rosemary Lasmar, destaca a necessidade da população de participar do evento.

"É importante que a população esteja presente, pois esse plano irá nortear a educação na próxima década de ensino do município. É importante que as pessoas conheçam o que está contido nele. Vale ressaltar que começamos a oferecer educação em tempo integral e no plano queremos oferecer ensino de 7h às 17h30 não só no Proinfância, mais em todas as modalidades de ensino”, completa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.