sexta-feira, 13 de Março de 2015 13:52h Atualizado em 13 de Março de 2015 às 13:54h.

Secretaria de Esporte abre inscrições para escolinhas

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) abriu nesta sexta-feira (13/03) as inscrições para todas as escolinhas de esporte do município

Serão oferecidas vagas para as modalidades de voleibol, futsal, basquete, tênis, futebol de campo e natação, para crianças de 7 à 14 anos, de ambos os sexos.

As inscrições deverão ser feitas somente pelos pais ou responsáveis, que precisam apresentar uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, declaração escolar, atestado médico, 2 fotos 3x4 e comprovante de endereço do matriculando. Podem participar das escolinhas todos os alunos da rede pública de ensino.

As atividades acontecerão de segunda à sexta, nos períodos da manhã e da tarde, e os interessados poderão efetuar a sua inscrição no próprio local, ou na Secretaria de Esportes e Juventude, localizada no 10º andar do Prédio da Prefeitura, localizado à Rua Pernambuco, 60.

De acordo com Secretário de Esportes e Juventude, Eduardo Alexandre de Carvalho, os espaços promovem a inclusão social.
“Os núcleos são de fundamental importância para promover a inclusão social e a cidadania através do esporte, promovendo a saúde e o lazer saudável para crianças e adolescentes do município”

Confira os locais de inscrições e modalidades:

- Ginásio Poliesportivo de Ermida - futsal e voleibol
- Ginásio Poliesportivo Centro e DTC- futsal, voleibol, basquete, tênis e natação       
- Ginásio Poliesportivo do Niterói - futsal e voleibol
- Núcleo Danilo Passos I - futsal
- Núcleo Vila das Roseiras - futebol de campo
- Núcleo Belvedere - futebol de campo
- Núcleo Bairro Campina Verde - futebol de campo
-  CSU – futebol de campo


Crédito da Foto: Patrícia Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.