Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana apresenta Processo Digital de Aprovação de Projetos à Sincondiv.

24 NOV 2021

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), apresentou o Processo Digital de Aprovação de Projetos ao Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (Sincondiv).

A reunião foi realizada na segunda-feira (22/11), na sede do Sincondiv e, oportunidade, os técnicos apresentaram e ouviram sugestões quanto ao processo digital. Representando a Administração Municipal, estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Pública, Pabloneli de Sousa Vidal e o diretor de Cadastro e Fiscalização de Obras, Emerson Gregorio.

O processo digital consiste no envio da documentação para a aprovação dos projetos em um formato totalmente online no site da Prefeitura, através de uma conta no sistema Gov.br.

Com a digitalização, o cidadão não tem a necessidade de se dirigir a um prédio público para o atendimento, podendo enviar os documentos a partir de qualquer dispositivo com internet, como computador e celular.

 

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.