Secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis participa do Seminário Internacional do Delta Fórum.

28 NOV 2021

O  secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Angelo Gonçalves, participou do seminário internacional do Delta Fórum, realizado nesta quinta-feira (25/11). O evento é promovido pelo Sebrae-MG em parceria com o Governo de Minas, Associação Mineira de Municípios (AMM), Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

O seminário tem como objetivo debater ideias, conhecer boas práticas e acessar soluções para o desenvolvimento dos municípios mineiros por meio de parcerias entre agentes públicos empresários e comunidade, estimulando o progresso e reforçando o compromisso de oferecer uma abordagem ampla e sistêmica para refletir sobre o presente, construir a sua visão de futuro e planejar o crescimento econômico destes municípios de forma sustentável.

O Subsecretário Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Douglas Cabido realizou a abertura do segundo dia do Seminário destacando o município de Divinópolis como cidade que, neste ano, realiza um trabalho interno e externo de referência para outros municípios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, destacou a importância de participar de um evento como este. “Participar de um seminário como o Delta Fórum reforça ainda mais o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de Divinópolis com os esquemas de sucesso apresentados, nos possibilitando planejar e seguir os caminhos já trilhados por outras localidades”, pontuou.

 

© 2009-2022. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.