quinta-feira, 16 de Julho de 2015 11:42h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 11:49h.

Secretário de Saúde é exonerado temporariamente

O secretário municipal de saúde, David Maia, foi temporariamente exonerado de suas funções

A informação consta no Decreto Municipal 11.874, sancionado pelo prefeito Vladimir de Azevedo, e divulgado hoje (16/07), na versão on line do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com o decreto, o afastamento temporário do secretário municipal de Saúde, David Maia, se dá para que o mesmo trate de questões de cunho pessoal. Ainda conforme o decreto, considerando a necessidade de garantir o adequado andamento dos processos de trabalho no âmbito da secretaria municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), fica nomeada, interinamente no cargo de secretária municipal de saúde, a servidora de carreira Maria Inês Ribeiro Leão.

O Decreto Municipal 11.874 estabelece, também, que exoneração, de caráter temporário, vigorará de 17 a 24 de julho do corrente.

Inês

Inês Leão que assume inteiramente a Secretaria Municipal de Saúde é servidora de carreira e atualmente é a diretora de Regulação em Saúde da Semusa. É uma profissional com experiência em gestão no Sistema Único de Saúde (SUS), administração dos serviços de Enfermagem e assistência ambulatorial e hospitalar. Esta é a terceira vez que Inês Leão assume interinamente a Semusa.
 

Créditos: Rodrigo Dias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.