sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016 19:19h Atualizado em 16 de Dezembro de 2016 às 21:05h. PMD

Selo em comemoração ao Centro Administrativo

Durante a solenidade de inauguração da nova sede da Prefeitura de Divinópolis nesta quinta-feira (15/12) foi lançado o selo personalizado alusivo ao Centro Administrativo. O selo é composto por duas partes: a primeira é de carta comercial de primeiro porte que contém a imagem da bandeira do Estado de Minas Gerais e ao fundo as montanhas de Minas. A segunda parte contém a imagem do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis.

 

No lançamento, Júlio César de Castro Magalhães, representou o diretor dos Correios em Minas Gerais – Juarez Pinheiro Coelho Júnior. Participaram da obliteração do selo, que é o ritual de tornar o selo válido através de um carimbo especial, o prefeito Vladimir Azevedo; o vice-prefeito Rodrigo Resende; o presidente da Câmara Rodrigo Kaboja; o prefeito eleito Galileu Teixeira Machado; o ex-prefeito Aristides Salgado dos Santos; o ex-vice-prefeito e pai do prefeito Vladimir, Hilário Azevedo; Pablo Resende filho e representante do deputado federal Domingos Sávio.

 

O selo postal retrata, com sua marca, o desenvolvimento de um país, de um estado, um município. O selo documenta, com riqueza de detalhes a história, personagens, fatos e realizações que, por sua importância, formam a vida nacional em seus diversos aspectos.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.