quarta-feira, 27 de Julho de 2016 14:39h Prefeitura de Divinópolis

Semana Esportiva reúne jovens no Poliesportivo do Niterói

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), promove no Poliesportivo do bairro Niterói “Semana Esportiva”, com várias modalidades

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), promove no Poliesportivo do bairro Niterói “Semana Esportiva”, com várias modalidades. Jovens praticam esporte, disputam competições e interagem no período de férias escolares.

Durante a semana, sob a coordenação do instrutor de esporte Aparecido Cardoso (Grilo), jovens praticam futsal, vôlei e tênis. No espaço são organizadas competições e os pais comparecem para apoiar os filhos.

 

 

“Aproveitamos a semana de férias para promover saúde e ensinar uma modalidade esportiva para jovens dos bairros. Realizamos competições e incentivamos os jovens a participar dos torneios. É interessante porque os pais comparecem e a família acaba participando desde momento”, afirmou o instrutor de esporte.

Para o instrutor, a colônia de férias também é importante para ocupar o tempo das crianças sem período de aula.

 

 

 

“Aqui eles aprendem não somente o esporte, mas também a conviver entre si. Também não ficam na rua, e têm essa oportunidade de se divertir”, destacou.

No final do campeonato, agendado para esta sexta-feira (29/07), é realizado um evento comemorativo com os jovens e as famílias. Todos os participantes recebem uma medalha pela presença.    

Praticando as três modalidades, estão matriculados na escolinha do Poliesportivo do Niterói 160 jovens em dois turnos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.