quinta-feira, 23 de Abril de 2015 13:28h

Semds promove pré-conferência de Assistência Social

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal da Assistência Social promove as pré-conferências da Assistência Social

A primeira será nesta quinta-feira (23/04) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Noroeste, Rua Pedro Ferreira do Amaral, 30 Bairro  Padre Libério.

O objetivo das pré-conferências é fomentar a discussão territorial e propiciar espaço para a compreensão das realidades locais, apresentar propostas e eleger delegados para a Conferência Municipal que acontecerá no dia 19 de junho deste ano.

Foram convidados para fazer parte das discussões os gestores, trabalhadores, representantes de entidades sociais e usuários da Assistência Social entre outros. A chefe do setor de Proteção Básica, Valéria Santiago, explica que as pré-conferências irão elaborar as propostas para serem debatidas na Conferência Municipal. “ As propostas que saíram desses cinco encontros irão nortear o principal, além disso serão eleitos delegados que participarão das Conferências Estaduais e Nacionais, por isso é importante que estejam inteirados das necessidades de cada região de nossa cidade. Deixo aqui o convite para que a população participe com propostas e soluções”, completa Valéria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.