quarta-feira, 9 de Setembro de 2015 12:50h

Semed abre cinco vagas para estagiários

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está com cinco vagas abertas para estágio remunerado. A contratação ocorre sempre às terças e quintas-feiras às 8h na sede da secretaria na rua Minas Gerais nº 1474 no Centro até o preenchimento das vagas

Poderão concorrer às vagas estudantes dos cursos de licenciatura (Pedagogia, Letras, Matemática, Educação Física, História, Ciências Biológicas). Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura, clicando no espaço ‘Cidadão’ e posteriormente em ‘Cadastro para Estagiários’ (http://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/paginas/estagiarios/index.php ).

Após realizar a inscrição no site, o candidato à vaga deverá comparecer pessoalmente na Semed, no dia e horário determinado para esta seleção. Para análise do estagiário será considerada a ordem de inscrição no site, além da análise e veracidade da documentação.

O candidato, após ser selecionado, deverá providenciar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, nº da Apólice de Seguro Contra Acidentes (Fornecido pela Faculdade), cartão do PIS/PASEP (tirar xerox da 1ª folha da Carteira de Trabalho), comprovante de endereço, formulários preenchidos (fornecido pela faculdade) e declaração de curso da Faculdade (original e atual).

A carga horária para este estágio é de 4h por dia com remuneração de R$ 300 mais vale transporte e direito a férias. Os estágios podem durar de 6 a 24 meses.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.