terça-feira, 23 de Junho de 2015 13:33h

Semed divulga vencedores do concurso de redação sobre reciclagem do aço

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) - Sala Verde Frei Paulino, promoveu o Concurso de Redação de redação com o tema “Reciclagem para a sustentabilidade: o aço a serviço da sociedade”

Os alunos vencedores receberão os prêmios nesta quarta-feira (24/06), às 9h, na Sala Verde Frei Paulino, no Parque da Ilha. Além dos alunos, os professores orientadores também serão premiados.

A ação, em parceria com a empresa Gerdau, foi direcionada aos alunos do nono ano do ensino fundamental regularmente matriculados na rede municipal de ensino no ano letivo de 2015.

O concurso foi realizado com o objetivo de estimular a reflexão sobre práticas ecológicas e sustentáveis ligadas ao uso da bicicleta, e para conscientizar sobre a importância da reciclagem do aço. A realização das redações foi em 25, 26 e 27 de maio nas escolas da rede municipal de ensino.

O 1º lugar ficou com a aluna Laís de Oliveira Gonçalves, aluna da Escola Municipal Padre João Bruno, com a professora Irlene Carlos Melo.

Confira a classificação, a premiação e os vencedores do concurso:

1º Lugar: 1 bicicleta – medalha de honra ao mérito de vencedor.
Aluna: Laís de Oliveira Gonçalves
Professora: Irlene Carlos Melo
Escola Municipal Padre João Bruno

2º Lugar: 1 bicicleta – medalha de honra ao mérito de 2º lugar.
Aluna: Geovanna Gabriella Maciel
Professor: Reiner Lúcio de Oliveira
Escola Municipal Professor Bahia

3º Lugar: 1 bicicleta- medalha de honra ao mérito de 3º lugar.
Aluno: Erick Carlos Siqueira
Professora: Ângela Cordeiro Santos Melo
Escola Municipal Professora Hermínia Gorgozinho

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.