quinta-feira, 9 de Junho de 2016 12:42h Prefeitura de Divinópolis

Semusa abre processo seletivo simplificado para contratação de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Divinópolis abriu processo seletivo público simplificado aberto para contração de médico clínico geral, médico especialista (pediatra) e médico generalista para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF)

Os editais com todas as informações de interesse do candidato podem ser solicitados no setor de Recursos Humanos da Semusa localizado a rua Minas Gerais nº 900 - Centro. A documentação para os interessados participarem deste processo devem ser entregues até às 16h desta sexta-feira (10/06).

 

 

O Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) tem por objeto o recrutamento de pessoal a ser contratado, por tempo determinado, para complementação do quadro de servidores em exercício nas unidades, serviços de Urgência e Programas de Saúde da Semusa, integrantes do Quadro de Pessoal do Poder Executivo. Outras informações podem ser obtidas pelo 3229-6816.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.