segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 08:37h Atualizado em 16 de Novembro de 2015 às 08:41h.

Semusa promove Novembro Azul para servidores

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Divinópolis, por meio do Apoio Técnico da Diretoria de Atenção Primária, realizará quarta-feira (18/11), a partir das 13h, evento em comemoração ao Novembro Azul no Teatro Usina Gravatá

O evento é destinado aos servidores desta secretaria e tem como objetivo a conscientização dos homens sobre a valorização da sua saúde.

Neste encontro com os servidores da Semusa, o médico Flávio Antônio Marcelino Alves, Pós-Graduado em Saúde Pública, Especialista em Acupuntura fará a palestra “Cuidar da Saúde também é coisa de Homem". A enfermeira Inês Alcione, Mestre em Educação, Cultura e Organizações Sociais, Especialista em Saúde da Família e Saúde Pública, também falará aos presentes e o tema será: “Sexualidade na contemporaneidade: O olhar masculino”.

O farmacêutico Pós-Graduado em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica, Albano Rubens do Valle Verona, fecha a agenda de palestras com o tema: "Indústria de Medicamentos ou Fábrica de Doenças?". Além de levar orientação ao servidor da Semusa, o encontro contará com apresentação musical com Jubah e teatral stand up Tomate Cru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.