quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 05:09h

SEMUSA realiza neste sábado o último mutirão de limpeza do ano

O mutirão visa mais envolvimento e sensibilização da população na eliminação de depósitos que possam acumular água

Será realizado neste próximo final semana o sexto e último mutirão de limpeza realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde Ambiental.
Neste sábado (15), a partir das 8hs, será a vez da região Central que compreende os bairros Centro B, Vila Central do Divino, Vila Cruzeiro, Porto Velho, Centro A  e Vila Belo Horizonte.
O mutirão visa mais envolvimento e sensibilização da população na eliminação de depósitos que possam acumular água evitando assim o desenvolvimento do mosquito transmissor da Dengue. Nos três dias que antecede o evento, a população receberá toda informação necessária em sua casa através de panfletos com orientações e sacos para acondicionar o lixo, que deverão ser colocados em locais visíveis para serem recolhidos.
O mutirão nesta região, contará com uma equipe de agentes de saúde, motoristas e caminhões contratados e beneficiará aproximadamente 12.000 imóveis.
Reforçamos que a participação dos moradores é imprescindível na realização do mutirão e conseqüentemente no controle da Dengue uma vez que se aproxima o período chuvoso e o risco de acúmulo de água em depósitos que ao ar livre.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.