quarta-feira, 1 de Julho de 2015 13:47h

Serão abertas as inscrições para oficinas do 28º Inverno Cultural da UFSJ

Começam amanhã, dia 30 de junho, as inscrições para as oficinas do 28º Inverno Cultural da UFSJ. Os interessados podem se inscrever através do site www.invernocultural.com.br e o valor da taxa é de R$15,00

Começam amanhã, dia 30 de junho, as inscrições para as oficinas do 28º Inverno Cultural da UFSJ. Os interessados podem se inscrever através do site www.invernocultural.com.br e o valor da taxa é de R$15,00. As inscrições vão até o dia 10 de julho.

            Em Divinópolis as oficinas acontecerão na Escola de Música Maestro Ivan Silva e serão realizadas 10 oficinas: Arte em Papel; Retalho e Arte com Patchcolagem; Tambores na Educação; Técnicas de Mosaico; Quimera Graffitti (Grafitagem); Memorial Infantil; Brincando, cantando e contando histórias; Brincando com sonorização, bonecos e objetos na contação de histórias; Forró para todos e A arte japonesa de arranjos florais.

            De acordo com o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ, as oficinas são “a menina dos olhos” do Inverno Cultural e nesses 28 anos já formou milhares de pessoas. “Temos profissionais que se especializaram nas oficinas oferecidas pelo Inverno Cultural e se tornaram profissionais renomados até mesmo no exterior e hoje voltam para oferecer outras oficinas porque acreditam nesse projeto” informou o Pró-Reitor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.