sexta-feira, 5 de Outubro de 2012 12:54h Luciano Eurides

Série B do Divinópolis Clube entra na semifinal

Neste sábado será realizado na Sede Campestre do Divinópolis Clube as partidas de ida da Fase Semifinal da Série B que reúne as quatro melhores equipes neste momento da competição.  Destacando que nesta fase nenhuma equipe tem vantagem, sendo assim em caso de dois empates, a próxima partida irá para as penalidades máximas.
No primeiro duelo desta semifinal, o Criciúma  sob comando de Júlio e Jhonatan  estará com força máxima para duelar com o São Caetano que sob comando de Diego e Mateus classificarão para a segunda fase da competição na última rodada e nas quartas saiu vencedor nas penalidades máximas.
Na outra semifinal, as duas equipes são muito bem estruturas, terminaram bem na primeira fase da competição e passam com certa facilidade para esta fase do torneio, o CAP  é uma equipe jovem que tem apresentado um forte ataque e compacto na defesa. O América  é uma equipe que tem a mescla da juventude e experiência, assim conseguiu sua classificação para esta fase, uma equipe que enfrenta seus adversários de forma estratégica.
A Série B tem aperfeiçoado a cada ano seu nível técnico, prova disso é o crescimento do número de participantes e a migração dos atletas desta competição para a Série A ( Adulto ) , assim vários representantes das principais equipes do Adulto tem acompanhado de perto estas fases finais em busca de reforçar o plantel de suas equipes para 2013.

 

06.10 -15hs – Criciúma / Júlio Imóveis  x São Caetano / Equipseg
06.10 – 16hs30min. – CAP / RM Jóias x América / Somasa / Pimenta Embalagens
20.10- 15s - CAP / RM Jóias x América / Somasa / Pimenta Embalagens
20.10 – 16hs30- Criciúma / Júlio Imóveis  x São Caetano / Equipseg

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.