sábado, 10 de Novembro de 2012 05:06h Gazeta do Oeste

Série B do Divinópolis Clube terá preliminar de luxo no próximo sábado

A Série B do Divinópolis Clube esta chegando ao seu final, a quarta edição da competição idealizada pelo ex diretor de futebol, José Guilherme, é um grande sucesso entre os associados participantes e amantes do futebol society.
Nesta edição será realizada no próximo sábado a partida de número 50, onde já foram assinalados 318 gols, Henrique Lopes do América / Somasa / Pimenta Embalagens como artilheiro da competição deste ano.
Neste sábado as 16hs30, será realizada a segunda partida da final da competição, no primeiro jogo vitória do América / Somasa / Pimenta Embalagens sobre o Criciúma / Júlio Imóveis pelo placar apertado de 02 x 01.

PRELIMINAR

Antes da partida principal , será realizado um jogo festivo entre o Campeão do Veterano 2012 e a Seleção do Campeonato de Veteranos, ás 15hs. Esta partida será mais uma atração para este importante momento que o Futebol Society do Divinópolis Clube vive neste momento em reta final de 2012.
.
MÁSTER TERA ABERTURA DAS SEMIFINAIS

Pelo Campeonato Máster serão abertas as semifinais, no Campo da Portaria duas partidas serão realizadas:

10/11
16hs – Dimel x Razzo Jeans
17hs15 – Unimed x Max Shop

Foto: serie b Divinópolis clube
Credito: divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.