terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 10:26h Atualizado em 22 de Dezembro de 2015 às 10:27h.

Servidores denunciam desorganização para abertura de conta na Caixa

A equipe de reportagem do Jornal Gazeta do Oeste recebeu na manhã de ontem diversas reclamações a respeito do atendimento na Secretaria Municipal de Educação (Semed)

A equipe de reportagem do Jornal Gazeta do Oeste recebeu na manhã de ontem diversas reclamações a respeito do atendimento na Secretaria Municipal de Educação (Semed), referentes ao cadastro dos servidores para abertura de conta na Caixa Econômica. Conforme nos foi relatado, alguns profissionais chegaram na Semed às 8h30 e só foram atendidos na hora do almoço. Além disso, os servidores reclamaram a falta de estrutura para a realização deste serviço, não havia banheiros disponíveis para as pessoas que estavam na fila e nem água para beber.
No fim da tarde de ontem, a assessoria de comunicação da Prefeitura afirmou que a responsabilidade de organização das atividades era somente da Caixa, uma vez que a Prefeitura somente cedeu o espaço para que os cadastros pudessem ser realizados.
Acionamos a assessoria de comunicação da Caixa, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

 

Créditos: Arquivo Pessoal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.