sábado, 2 de Julho de 2016 08:00h

Sete pessoas são detidas em operação da Polícia Militar

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar realizou mais uma operação em Divinópolis. Sete pessoas foram detidas, veículos foram removidos e uma arma de fogo foi apreendida

Na Praça do Santuário, os militares abordaram várias pessoas suspeitas e foram submetidas a buscas pessoais e consultas a prontuários. Uma pessoa foi presa por fornecer bebida alcoólica para menor de idade e uma adolescente foi apreendida por desobediência, resistência e desacato.

No bairro Nova Fortaleza, dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e Pedro Henrique Vieira, de 18 anos, foi preso. Os militares receberam denúncias de que um dos adolescentes estava com uma arma de fogo e era suspeito de vários assaltos.

 

 

No local, os militares abordaram o adolescente e os outros dois que estavam com ele tentaram escondeu um revólver calibre 32. O trio foi levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Ao todo, 351 pessoas foram abordadas, 29 comércios foram visitados, 171 veículos fiscalizados e foram confeccionados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo cinco veículos removidos e um veículo roubado foi recuperado.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.