quarta-feira, 8 de Julho de 2015 13:46h

Settrans interdita quatro ruas na sexta e no sábado

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) interdita nesta sexta-feira (10/07) e sábado (11/07) quatro ruas no bairro Santo Antônio e Jardim Parque Capitão Silva. As vias serão interditadas para realização de eventos e obras

De acordo com a Settrans, nesta sexta-feira (10/07) das 16h até às 12h de domingo (12/07/) o trânsito de veículos na Rua Guaporé, no trecho compreendido entre as Ruas Minas Gerais e São Paulo – Vila Santo Antônio, estará interditado para realização do “5º Arraiá da Dona Gerarda”, promovido pela Associação de Combate ao Câncer Centro Oeste Minas (Acccom).

No sábado (11/07) de 7h às 22h, o trânsito de veículos estará interditado na Rua Espírito Santo, entre as Ruas Rio de Janeiro e São Paulo – Parque Jardim Capitão Silva, para realização de “Festa Junina”, promovida pelo Centro Educacional Agoge.

Também no sábado de 14h às 23h outro evento interdita a Rua Bahia, no trecho compreendido entre as Ruas São Paulo e Rio de Janeiro – Parque Jardim Capitão Silva.

Ainda de acordo com a Settrans, no sábado obras interditam a Rua Minas Gerais de 8h às 18h. O trânsito fica paralisado no trecho compreendido entre as Avenidas Sete de Setembro e Vinte e Um de Abril na área central.

Segundo a Settrans, os condutores de veículos que normalmente trafegam pelo local deverão utilizar outras vias com alternativa de deslocamento para evitar transtornos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.