sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 12:00h Atualizado em 13 de Novembro de 2015 às 12:01h.

Settrans recupera sinalização no Niterói e no Centro

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans)

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), realiza obra de manutenção de sinalização gráfica horizontal de trânsito nos bairros Niterói e Centro para garantir a segurança de pedestres e condutores e dar fluidez ao trânsito nos trechos de maior fluxo veicular.

O gerente de Projetos de Trânsito e Transportes, Leandro Teixeira, disse que a obra de recuperação garante a eficácia da sinalização horizontal nos locais.

“O trabalho de manutenção é principalmente importante para organizar o trânsito. Com a via sinalizada, é mais fácil a condutores posicionar-se na pista de rolamento, de modo que não trafeguem sobre a pista contrária. É bom para o fluxo de veículos e pedestres”, explica.

Nesta semana, a Settrans conclui o serviço de campo na Avenida Governador Magalhães Pinto e nas Ruas Rubi e Ouro Fino, Niterói. Nos trechos, há execução de pintura estratigráfica de marcas viárias como faixas de travessia de pedestres zebradas, legendas como “Pare” e delimitação e controle de estacionamento e/ou parada.

Ainda nesta semana, os trabalhos de revitalização de sinalização horizontal começaram na Avenida JK.

 

Créditos: Juliano Vilela

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.