sábado, 28 de Março de 2015 06:08h Atualizado em 28 de Março de 2015 às 06:11h. Pollyanna Martins

Show do Rei Roberto Carlos é marcado por muitas emoções em Divinópolis

Segundo produtora Lucs, quatro mil pessoas estiveram no Parque de Exposições

Fãs do Rei Roberto Carlos viveram momentos de emoção na noite dessa quinta-feira (27), no Parque de Exposições, em Divinópolis. Um dos shows mais aguardados na cidade levou cerca de quatro mil pessoas ao local para serem embaladas pelas canções do Rei. Foi preparada uma mega estrutura de palco, som e luz para receber Roberto Carlos em Divinópolis. A estrutura foi totalmente coberta por uma tenda de 3600 m² para acomodar o público.
Roberto Carlos levou o público ao delírio quando subiu ao palco, acompanhado de uma orquestra de 16 músicos e três vocais, com regência do maestro Eduardo Lages, às 21h40 e cantou por quase duas horas seus maiores clássicos. A primeira música cantada pelo Rei foi “Emoções”, seguida de “Eu te amo, te amo, te amo”, que foram cantadas junto com os fãs. Com 54 anos de carreira e mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos emocionou a todos quando cantou a música “Nossa Senhora”.
O cantor, que é compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude nas décadas de 60 e 70, e encontrou sua identidade nas canções românticas, embalou casais apaixonados de todas as idades quando cantou as músicas “Detalhes” e “Como é grande o meu amor por você”. 
O repertório do show incluiu ainda, as músicas “Esse cara sou eu”, “Lady Laura”, “Proposta”, “Além do Horizonte”, “Desabafo”, e foi encerrado com a música “Jesus Cristo”. Durante o show, o Rei apresentou sua banda, sempre contando um pouco a história de cada um, no que ele mesmo define como “família”.
Como de costume, Roberto Carlos fez a entrega das rosas vermelhas e brancas às fãs, que ficaram enlouquecidas quando estiveram perto dele. Roberto Carlos beijava as flores e as entregava em mãos para as fãs mais próximas do palco, e jogava para as que estavam mais distantes. Antes de se despedir do público, esbanjando simpatia, o Rei aceitou ainda, o presente de uma fã que gritava por seu nome. Roberto deixou o palco agradecendo o seu maestro por mais um show realizado.
Foto:

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.