segunda-feira, 15 de Agosto de 2016 13:12h HSJD

Simpósio de Psicologia Hospitalar será realizado este mês no HSJD

O Hospital São João de Deus sediará no dia 20 de agosto, sábado, a 5ª edição do Simpósio de Psicologia Hospitalar do Centro Oeste Mineiro.

Este ano o evento traz como tema “O corpo e seus atravessamentos: a demanda e seus impasses” e contará com a presença de diversos profissionais conceituados da área da psicologia. 

Durante o evento serão abordados diversos assuntos, dentre eles a conferência de abertura “Corpo e Psicanálise no Hospital Geral” e as palestras “Psicanálise e Hospital: a clínica em cena, o que há no corpo?” e “A demanda no corpo e o desejo do analista: o que se “ausculta”?

O 5º Simpósio de Psicologia Hospitalar será promovido pela Clínica de Psicologia e Psicanálise – Serviço de Psicologia Hospitalar do Hospital São João de Deus com o apoio do CESJOD – Centro de Estudos São João de Deus e Credicom.

As inscrições poderão ser feitas com os alunos credenciados nas faculdades UEMG, FACED e Pitágoras, no Serviço de Psicologia do HSJD, de segunda a sexta-feira, de 7 às 13 horas, ou na CIHDOTT - Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do HSJD, de 7 às 17 horas. O investimento é de R$ 30 para estudantes e R$ 50 para profissionais. Para mais informações entre em contato pelo telefone (37) 3229 7401.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.