sexta-feira, 24 de Abril de 2015 10:39h Atualizado em 24 de Abril de 2015 às 10:42h. Lorena Silva

Sintram comemora Dia do Trabalhador com festa para os servidores

Além de shows, evento vai contar com campeonato de futebol e sorteio de brindes

Para comemorar o Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e região Centro-Oeste (Sintram) promove, no próximo dia 1º, a terceira “Festa do Trabalhador”. O evento ocorre das 8h às 18h, no Clube dos Servidores de Divinópolis – que fica no final da Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor. De acordo com o sindicato, o objetivo da comemoração é reconhecer o trabalho dos servidores, além de promover um dia de confraternização entre eles.
"Não só de lutas se faz o sindicato, mas de momentos de confraternização, como a nossa Festa do Trabalhador. É importante comemorarmos o 1º de maio, relembrando as várias conquistas alcançadas pela união de nós, trabalhadores. Esperamos o maior número de servidores, já que a festa é de todos os servidores públicos municipais, sendo filiado ou não ao Sintram", pontua o presidente do sindicato, João Madeira.
Na programação haverá shows com a Banda Tekillas, banda Moreira e a dupla sertaneja Farley & Ricardo. Para animar a festa, haverá também sorteio de brindes e campeonato de futebol. Os interessados em participar do campeonato devem se inscrever até o dia 28 de abril na secretaria do Sindicato, com preenchimento da ficha de inscrição ou pelo e-mail edsonbsb1406@hotmail.com, enviando nome completo, telefone, matrícula, secretaria e cidade.

 

CONVITES
Os convites, que são gratuitos, já podem ser retirados pelos servidores públicos municipais de Divinópolis e demais cidades de representação no Sintram, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 21, no Centro, das 8h às 17h30. Com o convite, o servidor terá acesso ao clube e direito à alimentação e participação no sorteio de brindes.
Somente os trabalhadores das cidades da base deverão apresentar o contracheque para retirada do ingresso no Sintram ou portaria do clube. Os convites são limitados.

 

Crédito: Divulgação / Sintram

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.