segunda-feira, 25 de Maio de 2015 13:30h

Solidariedade no aniversário de Divinópolis

No dia primeiro de junho a população terá a oportunidade de se divertir e, principalmente, praticar um ato de solidariedade

Em comemoração aos 103 anos de emancipação politico-administrativa de Divinópolis, a Divinaexpo terá portões abertos para toda a população. A Prefeitura mantém a tradição de, no aniversário da cidade, oferecer esse presente aos cidadãos, justamente na maior festa da região. E a população pode colaborar com instituições de caridade, levando dois quilos de alimento não perecível.

“Todo o alimento arrecadado será destinado aos abrigos de nossa cidade  que trabalham com crianças carentes e em situação de risco, além das  casas de recuperação cadastradas junto ao município”, informou o Prefeito Vladimir Azevedo. De acordo com Vladimir, a expectativa é que a população mantenha o espírito solidário dos anos anteriores. ”As pessoas vão se divertir e ainda colaborar e muito com o trabalho dessas entidades”, comemorou o prefeito.

A atração principal do dia primeiro é uma das duplas mais conhecidas do cenário nacional, Christian e Ralf, donos de clássicos da música nacional e com uma legião de fãs por todo o país. O show começa às 20 horas e a arrecadação de alimento é a título de doação, não sendo  condicionante para se ter acesso ao parque.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.