quarta-feira, 27 de Março de 2013 07:39h Erik Ullysses

Suspeita de matar idoso a tesouradas em Pompéu é presa em Divinópolis

Durante a noite de segunda-feira (25), policiais militares receberam denúncias através do telefone 181, o Disque Denúncia Unificado, de que a autora de um homicídio consumado durante o final de semana na cidade de Pompéu estaria escondida no bairro Oliveiras. De posse das informações, os militares se deslocaram até o bairro onde abordaram a suspeita Daniele da Silva, de 19 anos.


A mulher confessou que na sexta-feira, dia 22, matou com golpes de tesoura no tórax Jair Firmino de Oliveira, 68 anos. O corpo do homem foi encontrado por familiares na casa dele, no bairro Volta do Brejo. A tesoura utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima e de acordo com parentes, a sua motocicleta e 7 mil reais em dinheiro também foram levados.


Daniele é garota de programa e mantinha um relacionamento há cerca de quatro anos com a vítima e disse que cometeu o crime porque Jair queria manter relações sexuais com ela contra a sua vontade. Ela já possuía passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


Com a suspeita foram apreendidas 19 endolas de cocaína, dois rádios comunicadores, 25 reais em dinheiro, além da motocicleta e do capacete da vítima, que ela roubou no dia do crime. A mulher foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Logo depois a mulher foi levada para o presídio Floramar. A motocicleta apreendida foi encaminhada para o pátio de um socorro credenciado.

Outro homicídio consumado em Pompéu

Na tarde de segunda-feira (25) o corpo de um homem de 37 anos foi encontrado no bairro Várzea do Galinheiro, em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias anônimas informando que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo na rua Padre João Porto, no referido bairro.


O homem que tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, além de ter denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado com quatro perfurações espalhadas pelo corpo. A PM segue fazendo o rastreamento do autor do crime, assim como seguem as investigações para elucidar os fatos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.